​Bem Vindo

A Associação Amigos da Natureza de Cabeção é uma associação não governamental, de nível local, com um carácter ambiental. Com a sua devida legalização a 29 Junho de 1987, os seus principais objectivos são:
- Defesa do ambiente, do património natural, a conservação da natureza e a promoção da qualidade de vida;
- Promover e desenvolver a cultura e o recreio entre os seus associados e a população em geral;
- Promover o empreendimento de actividades de interesse local e nacional em estreita colaboração com entidades competentes.

Atualidades e Divulgação

Última atualização em : 04/08/2020

O Programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas»  promove  práticas de voluntariado juvenil no âmbito da preservação da natureza, florestas e respetivos ecossistemas, através da sensibilização das populações em geral, bem como da preservação contra os incêndios florestais e outras catástrofes com impacto ...

Caros sócios este ano vamos dimensionar esta atividade a um mini evento, a atual pandemia assim nos obriga.

Os percursos a realizar serão os já conhecidos por todos. 

A Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção, ao estabelecer os objetivos do seu Plano de Atividades para o ano de 2020, teve por base a sua missão: afirmar-se como um movimento cívico de proteção ambiental do Sítio de Cabeção. A atual situação de pandemia mundial limita grande parte estas atividades, no entanto vamos manter o possível, seguindo as indicações das autoridades sanitárias.

1/15

Please reload

© 2013 by Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção. Todos direitos reservados.

  • Facebook ícone social
Alentejo Verde 2018

Atividade de voluntariado jovens para as florestas 2018.