​Canoagem

Canoagem é um desporto náutico, praticado com canoa ou caiaque (kayak), em vários ambientes aquáticos  em mar, rio, lago, águas calmas ou águas bravas.

Desde 2004 temos vindo a desenvolver este desporto na região através de descidas de rios e passeios,  na modalidade de Turismo.  O objectivo principal desta modalidade é a aproximação do homem com a natureza favorecendo a compreensão da sua grandiosidade e consequentemente o respeito a mesma, transformando-os em agentes multiplicadores dessa acção, integrando-se em pleno nos objectivos da Associação.

Em 2008 após várias formações entre as quais, (Cursos de Treinadores, cursos de Águas Bravas,  Treinadores de KayakSurf, Curso Socorrismo, Curso Suporte Avançado de Vida, Curso Limitações de Avarias , Curso Liderança entre outros ) e acumulação de experiência em eventos nacionais e internacionais temos vindo a desenvolver a canoagem do aventura na modalidade de Àguas Bravas, o que tem feito chegar até nós centenas de amantes da canoagem e das àguas bravas.

Assim para que todos alcansem o noções elementares, realizamos três tipos de formações:

- INICIAÇÃO À CANOAGEM;

- FORMAÇÃO DE ESQUIMOTAGEM;

- INICIAÇÃO ÁS ÀGUAS BRAVAS.

 

Esperamos por tí. Contacta-nos.

 

© 2013 by Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção. Todos direitos reservados.

  • Facebook ícone social
Junta Freguesia de Cabeção

Cabeção é uma freguesia portuguesa do concelho de Mora, na região do Alentejo, com 47,44 km² de área e 1 073 habitantes (2011) Telefone Junta Freguesia de Cabeção: 266 447 180

Go to link