Vigilâncias às Florestas 2015

Devido aos escassos apoios públicos estamos intensificar os contactos com os proprietários e entidades particulares da área geográfica abrangida por esta ação, no sentido de apelar à sua contribuição monetária para fazer face às despesas inerentes ao projeto. 

Na presente temporada de vigilância, contamos até a data com o apoio de:

Junta Freguesia das Brotas; Junta Freguesia de Cabeção; Junta Freguesia de  Mora; Junta Freguesia de Pavia, Cooperativa Agricola de Mora, LOPAL, Sr. José Nunes Filipe, Sr. Eng. Alexandre.

 

AJUDE-NOS A REALIZAR MAIS HORAS DE VIGILÂNCIA E PROTEGER A SUA FLORESTA INFORME-SE COMO FAZER O SEU APOIO.

Iniciou-se a 12 Julho 2015, o nono ano consecutivo do projeto de Vigilância ás Florestas contra incêndios na região de Mora e concelhos limítrofes, o qual vai ganhando o apoio de proprietários e entidades.

Através do nosso esforço no trabalho da defesa da floresta ,dos valores ambientais, económicos e patrimoniais a ela associados com a manutenção do nosso posto de vigilância ativo a trabalhar no sentido de persuadir e tornar mais rápido a identificação e combate a possíveis incêndios.

 

Encontra-se o mesmo situado na Torre de Vigilância a Incêndios  num dos pontos mais elevados do Concelho de Mora, exatamente no cabeço da Madredeus, Herdade da Tramagueira, freguesia de Pavia, dominando visualmente a quase totalidade do concelho de Mora e limítrofes, de onde há nove anos, temos garantido a vigilância em colaboração com o Centro de Operações de Socorro e Proteção Civil do distrito de Évora.

© 2013 by Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção. Todos direitos reservados.

  • Facebook ícone social
Paulo Ribeiro AUTO

A PRauto - Comércio de Automóveis está sediada na cidade de Mora há mais de 15 anos. Neste tempo preparámos e vendemos centenas e centenas de viaturas. Todas elas selecionadas e preparadas com o maior cuidado e todos os pormenores para que tudo esteja perfeito no seu próximo novo carro.

Go to link